sábado, 31 de julho de 2010

 Anseio por um momento, um momento onde a paz reinará em meu coração e o amor será seu irmão, seu amigo. Anseio por um momento onde poderei encontrar a mais pura e mais preciosa felicidade a qual nunca pude encontrar um dia. Lamento ter que passar por mil dores até encontrar, mas tenho que tentar sorrir porque sei que sai dessa com mais uma experiência na bagagem.

sábado, 17 de julho de 2010

  Venha e conserte o coração que você deixou em pedaços. Conserte-me outra vez. Vamos! Sonhe comigo e acorde com aquela cara de que tudo valeu a pena, de que aquele amor sem igual -que tanto procuramos, que tanto insistimos em encontrar - só esta começando. Venha e me cubra com carinho e ternura - coisas antes esquecidas no seu coração -, mostre-me o verdadeiro significado do que é essa coisa desconhecida por mim até hoje chamada felicidade. Roube-me aquele beijo estremecedor, apaixonado e delirante que até faz-me ver anjinhos badalando seus sinos dourados por ai. Venha e me deixe cair em seus braços penetrantes. Deixa-me olhar em seus olhos e perceber aquele olhar insinuante. Deixa-me sentir por apenas um momento aquele toque tão suave - que mais parece uma cascata de rosas semi-nuas se entregando ao beijo dos ventos, ao calor das nuvens. Deixa-me te abraçar e sentir o calor que a sua alma possui. Deixa-me ser sua. Para sempre sua. 

sexta-feira, 9 de julho de 2010

 O que é isso que vive sempre acontecendo comigo? Faz tempo que não encontro a paz que preciso no meu coração. Parece que quando tudo tá dando certo alguma coisa tem que dar errado. E às vezes eu me pergunto ‘puta que pariu por que isso? E nunca encontro resposta alguma, nunca. Eu não sei se vai ser assim pra sempre, mas sei que vai ser por um bom tempo. 

domingo, 4 de julho de 2010

 Enquanto eu olhava pro nada, vi flashes ao meu redor, partes da minha vida passavam dentro de segundos. Vivi minha vida a espera de alguma coisa, talvez a espera de um milagre, alguma coisa que pudesse me salvar,  tirar-me desse estreito e fundo poço em que caio. Ninguém pra me ajudar. Viver uma vida de mentiras, onde tudo que pensamos é ao contrário.  Não sei se vou enlouquecer um dia, mas acho que enquanto eu aqui permanecer, nada fluirá. Preciso achar um jeito fugir ou caso contrário posso padecer. 

sexta-feira, 2 de julho de 2010

 Quanto mais a chuva cai lá fora, parece que inunda mais meu coração, de tristeza, de lágrimas. Já cansei de tanto pedir, pedir e nada ter, jamais ser atendida. Eu não posso, eu não consigo ser feliz assim, banalizando todo o seu mundinho. Isso nem parece mais vida, parece não se ter mais opção, parece tudo ser assim. Às vezes penso que isso tudo é uma enganação, que mais tarde vou receber um prêmio por ter passado por isso, por ter sentido isso, mas depois volta tudo e acho que é assim que tem que se viver. Por que tem que doer tanto assim? São provas da vida ou meras distrações humanas? E tem horas que me pergunto até quando irei agüentar isso, meu Deus. Talvez um dia tudo mude, talvez não.