quinta-feira, 11 de novembro de 2010

  E mais um dia se passa pela minha vida como se fossem anos. E por mais um dia eu estou sonhando com você. As vezes parece impossível acordar e não pensar em ti, em tudo que aconteceu com a gente esse tempo. Pra ser bem franca, está sendo difícil acordar, comer e até mesmo sorrir. Só tenho vontade de dormir, de ouvir músicas tristes e voltar a dormir. A cada dia que se passa, viver se torna mais difícil e o tentar sobreviver se torna cada vez mais presente em minha vida. Já fui ao fundo do poço, sujei meus pés de lama e estou tentando voltar a superfície, mas sempre tem algo que me faz cair e cair e cair mais uma vez. Tem horas que penso que viver - ou pelo menos tentar - não vale mais a pena, que não virá mais ninguém para me socorrer desse vazio que a cada minuto só aumenta e me absorve mais e mais. Estou num beco sem saída onde só a tristeza e a ilusão permanecem. 

2 comentários:

Um alguém... disse...

Nossa esse texto me lembrou coisas que eu já escrevi. Me fez recordar que eu estou cercado por rios de lágrimas que já derramei. Adorei o seu texto, me fez lembrar quem eu sou de verdade. Beijos e continue assim.

Amanda disse...

eu sempre amo seus posts. *-* bom eu dei uma sumida, acho que vc nem lembra de mim, nos conhecemos pelo fake, ai eu tava no blog e vc perguntou e tal, se eu tinha blog, e acabamos seguindo uma a outra, eu esquecim a senha do meu outro blog, ai refiz outro u.u segue pf amor? estou te seguindo, e parabéns pelos post. beijos. ;* http://teenagelife-amanda.blogspot.com/

Postar um comentário