domingo, 10 de abril de 2011

 Sabe, ontem eu peguei uma garrafa e coloquei todo liquido que ali estava pra dentro, por um momento pensei e desejei que aquilo fosse veneno ou no mínimo uma garrafa de vodka para que não pudesse ficar sóbria, para que eu não pudesse e nem precisasse mais sentir essa dor que me mata aqui dentro e eu fiquei pensando, por que será que quando eu encontro alguém Deus faz questão de tirar aquela pessoa de mim? Por um momento pensei em tirar Deus da minha vida, mas sabia que ao fazer isso, eu estaria cometendo uma grande besteira. Não sei porque tudo isso acontece comigo, já não basta sofrer o que eu sofri? é muito dificil conseguir olhar e seguir e ja cansei de seguir em frente quando se gosta de alguém que não se tem.  Mas a  minha não-desistência é o que de melhor posso oferecer a mim e a ele agora. Meu desejo é de que ele fique comigo, mas mais ainda, desejo que se ele não me escolher, que eu possa ser feliz sem ele.

0 comentários:

Postar um comentário